Que os filmes da Marvel Studios são um sucesso mundial é um fato inegável. Grandes produções que (mesmo não muito boas) fazem um sucesso absurdo e uma bilheteria mais absurda ainda. Mas um lado que quase ninguém viu são os erros de gravação. E agora vocês podem ver tudo em um único vídeo!

O canal do YouTube, chamado Film is Now, conseguiu compilar e juntar todos os erros de gravação dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (ou simplesmente MCU) em um único vídeo.

Chamado Gagsvel Universe, o vídeo mostra Mark Rufallo correndo por sua vida, Paul Rudd imitando um dos mais famosos robôs do mundo – o C-3POMichael Rooker resmungando na pele de Yondu (de Guardiões da Galáxia), entre outros. Confere aí embaixo!

Por falar no universo Marvel, o próximo filme do calendário da MCU é Guardiões da Galáxia Vol.2 que tem data de estreia marcada para cinco de maio de 2017.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia 2 continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.”

Leia mais sobre Marvel e Filmes