A maioria das mulheres e muitos homens se importam bastante com a beleza e a saúde das mãos, incluindo, claro, as graciosas unhas. Nossas mãos estão sempre expostas, o que faz com que elas sejam uma das primeiras coisas que os outros olham, quando nos conhecem ou encontram. Não podemos esquecer que, além da estética, ainda tem o lado da saúde, as mãos sofrem o impacto imediato do clima, seja ele de calor ou de frio e, portanto, é sempre bom tomar muito cuidado com ela. Veja aqui no post alguns erros que sempre cometemos ao pintar nossas unhas, depois me diga lá nos comentários, se você já cometeu algum!

Nem todo mundo consegue pagar manicure semanalmente para cuidar de suas unhas, portanto, precisamos aprender a cuidar delas direitinho, em casa mesmo, para evitar maiores problemas. Veja então quais são os erros mais comuns ao pintar as unhas:

:: O maior erro que as mulheres cometem com as suas unhas é o facto de deixar as unhas polonês durante muitas semanas, se isso acontecer vai acabar por mancha-las de amarelo. No máximo, deve deixar apenas 15 dias.

:: É muito importante usar base antes de aplicar qualquer esmalte. A base vai ajudar a não danificar as unhas e ao esmalte ficar melhor e durar mais tempo impecável.

:: Antes de fazer alguma manicure deve deixar as suas unhas em água morna durante alguns minutos. Assim vai ficar com as unhas mais suaves e será mais fácil tratar delas.

:: Finalmente, é muito importante no final aplicar uma camada de esmalte brilhante para conseguir que a pintura. [Dicas e Truques]

Compartilhe: