A era dos smarts coloridos!

-por , em 03/02 -
A era dos smarts coloridos!

Na década de 1990, quando os primeiros celulares começaram a circular pelo Brasil, tudo era muito preto, cinza e o mais ousado (na época, o Startac da Motorola),  era o azul – que eu lembro que o Gianecchini usava em uma novela e bombava muito! Depois dessa fase monocromática, mas inovadora, passamos por um TOP cores – todas as marcas começaram a lançar celulares coloridos e divertidos, com capas temáticas, películas que mudavam de cor, enfim, voltamos à era disco – só que dos celulares. Entre 2010 e o ano passado, 2014, passamos por outro momento cinza, preto e branco, todos compramos celulares assim, nessas cores, evitando, ao máximo, os aparelhos mais coloridos. Agora, que estamos superados novamente, voltamos às cores, às criações diferentes e à personalização bem individual. E é óbvio que as marcas mais TOPs estão com tudo nessa né?

Um dos aparelhos mais famosos e atraentes no quesito fashionismo, é o Sony Xperia™ Z3 Compact – tem muita gente comprando, amando e recomendando. Eu não tenho o Xperia™ (até gostaria de testar), mas já andei futucando o de alguns amigos – posso dizer que ele está bem incrível. Me chamou atenção que uma marca bem tradicional, bem séria e alinhada, como a Sony, também tenha entrado na moda das cores, com versões laranja e verde (que é simplesmente LINDO) do aparelho.

Uma forte tendência do mercado das grandes marcas é fazer um mix de suas próprias tecnologias e com a Sony não está acontecendo diferente. Pelo que pude ler sobre o Xperia, a Sony traz ao consumidor final, o melhor de seus eletrônicos de sucesso, como câmeras digitais e TVs. O novo smart tem excelente autonomia de bateria (o que é um presente para nós, não acham?) – de acordo com os testes da marca, ela é capaz de durar de dois dias a uma semana (claro, usando ou não a rede em determinados momentos, a sincronização por push faz toda a diferença no consumo!

Ficou curioso para conhecer o Sony Xperia™ Z3 Compact? Dá uma olhadinha nesse vídeo que encontrei quando estava tentando compreender melhor o lançamento e me diga aqui embaixo o que achou!

Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você