Olá Coxinhos queridos! Mais uma super semana de entrevista na coluna [Ser Blogueiro é…] da Coxinha Nerd. E que tal começar a semana com um blog que tem um nome bem sugestivo para a segunda-feira? Hoje entrevistaremos o Diego Ferraz, autor do blog To na Folga! Não conhece o To na Folga? Então corre lá e veja logo seu conteúdo destinado a variedades e entretenimento há mais ou menos dois anos pela web!

 

Diego Ferraz era leitor de blogs e se incomodava com a falta de atualizações na maioria deles, principalmente aos sábados. Acordou um dia e resolveu fazer seu próprio blog com um layout padrão do blogger, bem amador mesmo. Hoje ele entende porque não se posta aos sábados. 😉

 

Diego ainda considera seu blog pequenininho, mas as visitas que tem, conquistou pela ajuda de blogueiros amigos e persistindo nos seus posts diários.

 

Uma de suas emoções em ter um blog é ver blogueiros comentando sobre a qualidade dos posts e também quando algum post é retuitado por algum leitor. Uma de suas maiores decepções como blogueiro é ver que a maioria de suas postagem são vistas pelo grande público apenas quando são retuitadas por outros blogueiros.

 

Agora uma certeza mesmo que Diego tem é da diversão aliada com o trabalho! “Para crescer, devemos persistir no trabalho, já que isso demora”. Diego diz não ter fãs, mas aparentemente não é isso que vemos pelo twitter. 😉

 

Ele diz ser um cara muito preguiçoso e que não consegue manter sua concentração a tarde. Por isso toda a busca de posts de curiosidades e imagens são feitas no sábado de manhã. Todos os dias ele programa cinco posts, sendo um de curiosidades, um vídeo e três imagens “engraçadas” para entrara na primeira hora do dia. Ele acredita que mais do que cinco posts é empilhamento e começa a faltar qualidade.

 

Sobre o futuro do To na Folga, Diego diz que seu plano inicial é aumentar as visitas, para isso, ele está investindo nas imagens. A ideia é fazer com que os posts de curiosidades virem artes para ajudar na “viralização”. Outro plano que ele tem é alterar o layout, e passar a viver do blog, se for possível apenas com um blog perfeito e alguns outros mais simples. 😉

 

Acesse => To na Folga

 

Siga => @ToNaFolga

 

Obrigada ao Diego pela disponibilidade ao responder nosso questionário de entrevista, ficamos muito felizes em podem compartilhar com os leitores da Coxinha Nerd um pouquinho da história do To na Folga! 😉 Esperamos que seu blog continue crescendo muito e fazendo todo o sucesso almejado.

Compartilhe: