Bom dia Coxinhos! Como foram de final de ano? Festas e Muitos comes e bebes? Espero que as festas de final de ano tenham trazido para todos vocês e familiares muita paz, muitas alegrias e força para iniciar este ano de 2012. Nada como re-energizar nosso corpo para continuar nossa caminhada!
 
Mas cortando o bate-papo, que tal uma primeira entrevista na coluna [Ser Blogueiro é…]? Hoje entrevistaremos o Almy Fróes,  autor do blog Não Acredito, no ar há mais ou menos 1 ano e meio e que se auto-nomeia de um site de notícias bizarras e malucas.
 
O blog nasceu pelas mãos do próprio Almy Fróes, blogueiro e analista de TI. Há mais ou menos três anos, Almy tinha um blog no blogger chamado Matou a Família e Postou no Blog, onde eram abordadas notícias bizarras do dia a dia. Na idéia de deixar o trabalho do blog um pouquinho mais profissional, ele resolveu criar um nome mais aceitável, e também abrir um espaço para que assuntos nerds e de tecnologia fossem discutidos, assim nasceu o Não Acredito – frase comumente dita pelos leitores do blog.
O pessoal comenta muito as notícias malucas do Não Acredito como por exemplo a de Mulher é viciada em comer sabão, Homem se casa com cabra e por aí vai…
O resultado do blog, diz Almy, tem sido bem legal, na resposta dos leitores, apesar do blog ainda não gerar renda substancial, o site se sustenta e ainda sobra alguma coisinha. Almy já até participou de um programa ao vivo da TV Cultura, o ANTENADO, e diz que foi bastante divertido.
Almy diz que é importante manter parcerias interessantes ao blog e cita duas: Guia dos Solteiros e o Mestre dos Sites que fala sobre como ganhar dinheiro com o blog e como otimizá-lo.
Obrigada ao Almy pela entrevista, desejo muito sucesso ao seu blog, que ele cresça cada vez mais e conquiste mais parcerias e espaço na grande rede. Estamos começando uma nova era aqui na coluna [Ser Blogueiro é…] e na Coxinha Nerd e quanto mais parceiros e companheiros de crescimento melhor! ^^ Que 2012 seja um ano de muita luz para todos nós.
Compartilhe: