Olá pessoas lindas! Mais um dia da coluna [Ser Blogueiro é…], hoje com entrevista super fashion com a Mayara, autora do blog Maria Charlote – uma menina-mulher apaixonada por moda, que divide em seu blog tudo o que gosta – Design, arte e estilo retrô! 😉 Vamos lá?

 

O blog Maria Charlote existe há mais ou menos um ano e trata exclusivamente de moda e afins. Tudo começou em 2008, quando Mayara, em outro blog, compartilhava suas descobertas de moda. Ela já teve alguns outros domínios, mas o Maria Charlote nasceu em 2010 como fruto de um amadurecimento maior de idéias e conceitos do que realmente a moda é e o que ela tem a nos oferecer.
Mayara resolveu criar um blog para expor suas idéias, independentemente de ter ou não algum retorno de leitores. Gosta muito de registrar o que ela pensa. “Tem gente que gosta de registrar textos poéticos, eu prefiro falar de moda. Uma experiência muito boa que eu tive foi de cobrir o Dragão Fashion em 2010 como imprensa. Ver tudo mais de pertinho me fascinou e me fez ter mais certeza de que moda é uma das minhas paixões”.

 

Mayara contou que algumas pessoas já lhe enviaram e-mails pedindo dicas de lojas para compras de determinados produtos e ela costuma responder a todos com muito carinho e atenção. Para ela, manter o blog neste ano que passou foi uma questão bem difícil pois estava cursando o terceiro ano e por isso postou apenas algumas vezes para não deixá-lo parado demais. Hoje, que tem mais tempo, vem postando dicas super legais diariamente.

 

Ela conta ter alguns projetos para fazer a tag Look do Dia, com fotos pessoais, porque acha que é o que as leitoras mais procuram em blogs de moda, mas diz não ter muuuitas pretensões. Acha que toda oportunidade que surgir será muito bem vinda, mas prefere que venham naturalmente. Mayara diz que ficou muito surpresa quando viu a indicação de seu blog no jornal O Povo, lá de Fortaleza. “Sem dúvidas, já foi um grande passo”.

 

Clique aqui e siga a Maria Charlote no Twitter!

 

 

Obrigada a Mayara pela entrevista à Coxinha Nerd, desejamos que continue crescendo muito com seu blog e que retire somente frutos legais dele para sua vida pessoal e profissional. 😉

Compartilhe: