Entrevista Fail Wars!

-por , em 04/10 -
Entrevista Fail Wars!

Mais uma super participação na coluna [Ser Blogueiro é…] – desta vez contamos a história do site Fail Wars. O Caio, autor e administrador do FailWars contou que seu site têm 1 ano e 1 mês de vida e já pipoca na cabeça de muita gente que acessa blogs e principalmente o Twitter. O site começou em uma das centenas de maratonas da força que ele fez durante a vida, no qual após algumas sátiras sobre cenas surgiu a idéia de criar um blog para postar esses conteúdos.

A fama do Fail Wars foi uma surpresa para Caio, de acordo com ele, em um mês ele tinha cerca de 6 mil visitas, no outro 18 mil e do nada passou a ter uma média de 30 mil visitas diárias. Ele realmente não sabe o que aconteceu e o que ele fez para isso mudar, mas pelo visto, deu certo!
O Fail Wars possui atualmente o Adsense como sistema de monetização.
Dicas do Fail Wars para novos blogueiros:
— Tenha comprometimento, não é fácil postar todos os dias, mas se mantenha firme e não desista! =)
— Invista pesado nas redes sociais, principalmente no Facebook (no caso do Fail Wars, os acessos a partir do Facebook giram em torno de 60% das 30 mil visitas diárias).
— Inove…não aceite ser mais um, faça algo diferente…arrisque…errar não te ensina a acertar, mas pelo menos te ensina a não cometer mais o mesmo erro.
— Valorize a amizade, isso é o mais importante de tudo.
Caio percebeu que seu site estava famoso na internet quando ganhou uma caneca de Star Wars de um seguidor anônimo durante o You Pix. =)
Gostaria de agradecer à participação do Fail Wars na coluna [Ser Blogueiro é…] da CoxinhaNerd, um lugar de troca de experiências entre blogueiros que já possuem certo conhecimento na internet e novos aventureiros do ramo. =) Suas dicas foram muito legais e com certeza abrirá a mente de muitos novos blogueiros por aí…
Gentem, sigam o @FailWars no Twitter e curtam sua página diariamente no failwars.com.br.
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você