Entrevista Amanda Armelin!

-por , em 07/11 -
Entrevista Amanda Armelin!
Mais uma semana picante no CoxinhaNerd, tomara que todos estejam gostando…porque ainda temos mais assuntos hots vindo por aí… É minha gente, mais uma semana de dicas e conteúdo diversificado para os leitores do CoxinhaNerd na coluna [Ser Blogueiro é…]. Posso dizer que variar o tema é sempre bom, bom para mim e principalmente para vocês, leitores do Blog que merecem somente ler sobre a nata da grande rede… ^^ Bora lá!

Hoje a entrevista será sobre o Blog Sai Daqui da querida @amanda_arm, é…essa mesmo, a responsável pelo início da put* todos os dias na internet. Rsss….O blog de Amanda nasceu há mais ou menos 2 anos e desde então ela coleciona uma sucessão de textos e tuítes afiados para quem quiser ler e se divertir todos os dias…
Amanda diz ser louca por opção e blogueira por acidente. Começou a escrever por influência de um amigo, sem intenção nenhuma de ganhar dinheiro. Não acha que seu blog seja grande o suficiente para ser monetizado. Continua fazendo tudo o que faz por amor apenas e têm como dica para os blogueiros a simples frase:

“Faça o que gosta. SEMPRE. Retorno positivo será uma conseqüência natural”.

 
Amanda por Amanda:
“Louca por opção. Blogger por acidente (ou inspiração avessa, sei lá). Formada em T.I. e cursando o 2º MBA (grande merda né? Eu sei). Roo as unhas, falo muito, tenho chulé e tatuagens grandes. Falo (muito) palavrão, acordo despenteada e com bafo-de-onça. Faço careta, tomo cerveja e não fumo. Só narguilé. Aliás, ODEIO cigarro. Tenho piercings, barriga mole, e silicone nos seios. Sou marrenta e perfeccionista. Virginiana por nascimento. Gosto da independência, de trabalhar, e de comer. Sou chocólatra, definitivamente. Gasto só o que posso, amo tomar banho e escrever. Também gosto de sair com os amigos, e de ficar sozinha nos lapsos de inspiração. Não sou gorda, mas nem um pouco magra. Como quase toda mulher, nunca estou bem com meu corpo. Mas estou sempre de bem com a alma. Não gosto de roupa chique e sempre que possível estou descalça. Adoro calça jeans. E sorvete. Faço manha, bico, birra, e não vivo sem Internet. Nem pipoca. Procuro fazer meu melhor, em tudo que faço. Sou bem-humorada e não sofro de TPM. Nem cólica. Não costumo assitir TV e não tenho preconceitos. Aliás, adoro o diferente. Amo animais. Todos eles. Já tive gatos, cachorros, tartarugas, passarinhos, hamsters, aranhas e cobras de estimação. Já fui capa de revista. Já saltei de pára-quedas. Difícil me deixar sem graça. De vez em quando machuco sem querer pessoas que gostam de mim. Sempre que possível assumo meus erros e recomeço. Na maioria das vezes falo, como ou penso demais. Canto no chuveiro. E no carro. Amo sempre intensamente, não sei não me jogar de cabeça. Adoro ir ao cinema, odeio academia. Faço malabares, amo perfumes. Não compro brigas, mas não engulo sapo. Aliás, odeio coisas “cor-de-rosa” de meninas…E amo incensos. Gosto de fotos, e de andar à cavalo. Me apaixono fácil, faço surpresas sempre que posso pra agradar o homem amado. Sou calorenta e vivo suada. Brigo na rua quando vejo gente jogando lixo na rua ou maltratando alguém. Tenho medo de criar raízes por culpa de traumas passados. Sonho demais, tenho pés pequenos e cabelo comprido. Não uso roupas justas, nem biquini. Vestir-me bem é verstir-me confortavelmente. Danço qualquer ritmo, sempre. Mesmo que todos estejam olhando. E até na chuva. Estou quase sempre sorrindo. E todos os dias ainda descubro mais um pouquinho de mim mesma para ser feliz. Acho que é só”.
 
O Blog de Amanda reflete o desejo de muitas pessoas por aí de assumir seus pensamentos e opiniões sem ter muito onde fazê-lo. Não estamos mais na era do medo e do esconde-esconde. Aprendam a ser sinceros sempre e a vida fica muito mais fácil e mais feliz!
Obrigada Amanda linda pela entrevista, espero que continue escrevendo e emitindo suas opiniões sempre que possível! Os quadradinhos safadinhos do Twitter não podem mais viver sem você.
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você