Enigmas, mistérios e assassinatos em Black Stories 2!

-por , em 19/07 -
Enigmas, mistérios e assassinatos em Black Stories 2!

Galápagos Jogos, uma das principais editoras de card games e board games no Brasil, anuncia a chegada de Black Stories 2, um game alucinante e cheio de enigmas. Trata-se do segundo lançamento da linha de jogos e enigmas macabros, com 50 cartas que contém adivinhações envoltas de histórias criminais, assassinatos e acidentes fúnebres, apresentados com uma tonalidade leve e curiosa num divertido contraste entre a temática do jogo e sua exibição de fatos. Os jogadores devem adivinhar a resposta de um enigma lido por um jogador utilizando apenas perguntas que possam ser respondidas com sim ou não! Os enigmas variam de complexidade e cenário, passando por um homem em trajes de mergulho abandonado em uma floresta, até uma morte causada por um inofensivo besouro.

Com embalagem compacta e de fácil transporte, além de uma jogabilidade simples na relação entre os jogadores, Black Stories é um dos mais versáteis games analógicos no mercado nacional, que pode ser jogado com dois ou vários participantes. “Pelo fácil transporte, as jogatinas podem ser realizadas numa viagem de carro, por exemplo, visto que não há necessidade de um tabuleiro ou mesmo uma mesa de cartas, apenas a seleção e leitura de um dos mistérios da caixa”, explica Renato Sasdelli, Diretor de Produto da Galápagos Jogos.

O Black Stories 2 pode ser encontrado na loja virtual da Galápagos Jogos ou em livrarias e lojas especializadas (hobby stores) por R$ 24,90.;) Barato, legal, divertido, emocionante e empolgante – tudo o que um nerd gosta em um jogo né? Comente aqui embaixo se você curte esse tipo de dica sobre games, adoramos trazer novidades para vocês! Beijos! 😉

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você