Um dos maiores sonhos de quem é fã de história em quadrinhos da Marvel é ver os Vingadores unidos com os X-Men e o Quarteto Fantástico nos cinemas. Por conta da detenção dos direitos cinematográficos dos mutantes e do Quarteto, que estão com a Fox, pode ser que não veremos isso tão cedo. Ou até mesmo nunca.

Depois de virmos diversos rumores que pairavam sobre as produtoras Marvel Studios e Fox, onde a maioria diziam que ambas estavam próximas a um acordo pelos direitos autorais de vários personagens, assim como foi feito com a Sony para a aparição do Homem-Aranha no MCU.

Isso tudo por conta de alguns acordos, como a troca dos poderes da Míssil Adolescente Megassônico em Deadpool pela utilização do Ego, O Planeta Vivo em Guardiões da Galáxia Vol.2 e o acordo de produção mútua entre as duas gigantes produtoras para a criação de Legião, série de TV baseada nos X-Men.

Eis que, mais uma vez, ele, o todo poderoso presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou em uma entrevista para o site Variety sobre a possibilidade de vermos as duas franquias juntas nos cinemas.

“Isso é uma impossibilidade nessa altura. Nós certamente temos filmes o suficiente para nos manter ocupados por várias vidas”

Isso mina de vez toda esperança de muitos fãs em assistirem uma adaptação de Vingadores vs. X-Men nos cinemas ou um novo Wolverine junto com os heróis mais fortes da Terra em alguma aventura.

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: