O encontro de The Flash e Arrow!

-por , em 06/12 -
O encontro de The Flash e Arrow!

Os fanáticos por quadrinhos estão em êxtase com o atual momento que vivem as séries da televisão norte americana. São inúmeros os heróis que foram teletransportados para as telinhas (após anos e anos dominando o mercado cinematográfico). No entanto, algo inusitado vai acontecer, em breve: Dois deles vão se encontrar! Produzidas pelos mesmos profissionais – Greg Berlanti, Andrew Kreiberg e Geoff Johns – The Flash é um spin off de Arrow, na verdade. Ambas se encontram no mesmo universo ficcional. Arrow já teve um pouco mais de audiência, mas The Flash vem batendo todos os recordes da temporada, a exceção de The Walking Dead, claro.

O episódio especial foi veiculado nos Estados Unidos no último dia dois de dezembro e, no Brasil, vai ao ar após o hiato do final do ano. Para os fãs da antiga série Prision Break, uma curiosidade: os irmãos fugitivos protagonizados por Wentworth Miller e Dominic Purcell vão se encontrar, desta vez como vilões. Realmente algo engraçado de se ver… Miller – praticamente afastado de grandes trabalhos desde o fim de seu carismático e inteligentíssimo Michael Scotfield – volta como o Capitão Frio, em The Flash, enquanto Purcell encarna Onda Térmica em Arrow. Com certeza, nem quando associamos alguns sonhos estranhos e o Jogo do Bicho, foi pensada uma combinação tão inusitada anteriormente.

Baseada no Arqueiro Verde, Arrow já está na terceira temporada, com Stephen Armell no papel que dá título ao programa. Já The Flash, protagonizada por Gartin Gustin, começou este ano apenas já envolta em uma polêmica: É a primeira vez em que um ator assumidamente homossexual protagoniza uma série de super herói. (O que não vejo problema, claro, mas há quem implique com coisa idiota né?). Os números da audiência mostraram que o detalhe não teve a mínima importância para o público ávido de produtos do gênero, interessados apenas na qualidade do programa. Quem estiver curioso, pode matar essa ansiedade toda assistindo ao trailer disponibilizado pelos produtores do episódio especial. Veja abaixo:

Depois nos conte aqui embaixo o que achou dessa mistureba toda de heróis e se acham que outros heróis deveriam se encontrar em episódios especiais também! Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você