Empreguetes, Carminha e Nina — Fenômenos nacionais!

-por , em 27/07 -
Empreguetes, Carminha e Nina — Fenômenos nacionais!

u não gosto de assistir novelas, mas fico vendo a quantidade de memes, comentários e vídeos que rolam todos os dias nas redes sociais e percebi uma coisa: não existe mais a possibilidade de ignorarmos uma novela da globo!!! Graças a todos os blogueiros, do Brasil inteiro, as novelas entraram com tudo na grande rede e simplesmente no horário noturno comenta-se mais sobre esse tema do que qualquer outro. É realmente impressionante!! Não sei se é a popularização dos temas, se as coisas estão ficando mais próximas do dia a dia do ser humano, ou se é simplesmente a apelação musical que está agressiva! Só sei que para onde eu olho tem empreguetes, Carminha e Nina bombando demais!!!

 

Vocês já repararam a quantidade de vídeos super criativos que rolam por aí com a música, o jeito e a graça das empreguetes? Dê uma olhadinha nos mais acessados:

 

 

Além dessa febre que virou a música das Empreguetes e a dancinha, o que está sendo mais comentado esta semana é a novela das 21h da globo ~ Avenida Brasil. Como eu disse antes, não acompanho nada, mas por um acaso do destino, assisti a dois episódios esta semana e entendi tudo o que as pessoas falam pelo twitter desde que a novela começou ~ a história tem um contexto freak total cheio de psicose e maluquices ~ acho que as pessoas curtem isso… Dê uma olhadinha nos memes que surgiram desde o começo da novela e que enchem nossa TL de rede globo!!!

 

nina

 

 

Pois é pessoal, parece que virou moda mesmo transmitir novelas através de redes sociais e só lamento para os que, como eu, precisam acompanhar em tempo real, mesmo sem assistir a tudo o que acontece nas tramas malucas da globo! Mas fazer o que né? Vivendo e aprendendo a se adaptar!!! rsss…. Só digo uma coisa para vocês: oi oi oi!!!

 

gifvideo-gif-animado-bebe-dancando

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você