SONY REVELOU A ABERTURA DE EMOJI – O FILME!

Bem, que o mundo anda muito louco nós sabemos só por ler muitas matérias na internet. Mas a loucura chegou a um ponto que, pasmem, decidiram produzir um filme sobre EMOJIS! SIM MEUS CAROS! É isso mesmo! E o projeto é tão real que não para de ganhar novidades incluindo informações e vídeos pela Sony Pictures Animation.

Continuando com a sensacional divulgação de Emoji – O Filme, a Sony Pictures divulgou a abertura da aguardada animação. No vídeo que está logo abaixo, é possível conferir os primeiros quatro minutos da animação, que apresentam o público aos personagens principais da trama e todos o mundo dos emojis. Confira:

Um outro vídeo também revelado pelo estúdio, apresenta o trio de Emojis que irão entrar na grande jornada de tentar não acabar com seu respectivo mundo. Veja:

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.”

O elenco de dublagem americano conta com os nomes de T.J. Miller como o energético emoji Gene, Maya Rudolph no papel de Smiler, James Corden incorporando o Hi-5, Ilana Glazer como o emoji Jailbreak, Sofia Vergara no papel de Flamenco Dancer, Steven Wright como o pai de Gene, Mel Meh, Jennifer Coolidge como a mãe de Gene, Mary Meh, Jake T. Austin no papel de Alex e Patrick Stewart como o emoji Poop.

A direção está nas mãos de Tony Leondis, que também escreveu o roteiro da animação junto de Eric Siegel e Mike White.

Emoji – O Filme chega aos cinemas nacionais no dia 31 de agosto.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: