Escolha uma Página

Sem apresentador fixo este ano, o 71º Emmy Awards revelará quais foram as melhores performances e shows da TV americana, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles.

No tapete vermelho, entrevistando todas as estrelas que passarem por lá, estarão Carol Ribeiro e Hugo Gloss. Na TNT, a apresentação fica por conta de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca.

Este ano, a última temporada de Game of Thrones bateu o recorde com 32 indicações, entre elas Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática para Kit Harington. A segunda série com mais indicada é The Marvelous Mrs. Maisel e concorre a 20 prêmios, entre eles Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para Rachel Brosnahan. 

A segunda temporada da série inglesa Fleabag surpreendeu com 11 indicações, incluindo Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para a criadora e protagonista Phoebe Waller-Bridge. Chernobyl, minissérie baseada em fatos reais sobre o desastre nuclear russo, recebeu 19 indicações.

Outro recordista é o ator Ted Danson, que este ano concorre pela 17ª vez ao prêmio de Melhor Ator em Série Cômica por The Good Place. E a temporada final de Veep rendeu a 12ª indicação para Julia Louis-Dreyfus de Melhor Atriz em Série Cômica.

O EMMY® Awards será transmitido pela TNT – ao vivo e com exclusividade – no domingo, dia 22 de setembro, a partir das 20h.