Noite passada (16 de setembro) aconteceu a premiação das categorias técnicas do EMMY Awards 2020, onde ‘Watchmen‘ da HBO e ‘The Mandalorian‘ foram os grandes destaques!

A cerimônia incluiu desde cinematografia e figurinos até edição de imagem e som, e efeitos visuais especiais em comédia, drama e séries/filmes de TV limitados

A série ambientada no universo de Star Wars, original Disney Plus e estrelada por Pedro Pascal levou 5 das indicações: Melhor Efeitos Visuais, Melhor Mixagem de Som em Série de Meia-Hora ou Animação, Melhor Fotografia em Série de Meia-Hora, Melhor Design de Produção em Programa Narrativo de Meia-Hora e Melhor Edição de Som em Programa de Meia-Hora.

Já ‘Watchmen’ arrematou 4 das indicações: Melhor fotografia em Minissérie ou Filme, Melhor Edição em Minissérie ou Filme, Melhor Mixagem de Som em Minissérie ou Filme e Melhor Figurino de Ficção Científica ou Fantasia.

Outras produções que amamos também levaram a melhor na noite passada, entre elas ‘ Stranger Things‘ que ficou com Melhor edição de Som em Programa de Uma Hora; ‘Star Trek: Picard‘ com o prêmio de Melhor Maquiagem Protética e ‘The Marvelous Mrs. Maisel‘ conquistou Melhor Maquiagem Não-prostética em Produção de Época.

Vale lembrar que este é só o início de uma das noites mais aguaradadas do ano para a indústria do entretenimento e ainda temos muito para ver

A premiação será apresentada por Jimmy Kimmel, no entanto ainda não sabemos o formato que será adotado em virtude da pandemia.

A  72ª cerimônia do Emmy acontece dia 20 de setembro. Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir os reviews das séries indicadas, lives comentadas e a live da premiação.

VEJA MAIS SOBRE PREMIAÇÕES