Fala meu povo! Olha que coisa mais incrível da face da Terra: teremos novo Mary Poppins produzido pela Disney Studios e, para completar, com uma das atrizes mais queridinhas da atualidade: a super premiada Emily Blunt! Para se unir a ela nesse filme-musical que nos tira o coração do peito até hoje, que tal a estrela do musical Hamilton (sim, aquele que foi o queridinho das premiações do começo desse ano – 2016), Lin-Manuel Miranda?

Eles vão estrelar a nova versão de Mary Poppins – e eu já estou agoniada de ansiedade para ver a música que marcou minha vidaaaa! Gente, a babá que todos gostaríamos de ter, a mais animada, cantarolante e apaixonante, voltará aos cinemas, e estaremos todos lá para aplaudir de pé esse retorno. A Disney anunciou que a estreia do filme está agendada para 25 de dezembro de 2018.

O grande retorno do clássico imortalizado no cinema por Julie Andrews e Dick Van Dyke será dirigido por Rob Marshall – o mestre dos musicais responsável por ChicagoNine com roteiro adaptado de David Magee. Nessa nova versão, teremos novos temas musicais e a participação de Marc ShaimanScott Wittman – gente gente gente!

Emily Blunt, óbvio, será a linda da Mary Poppins e Miranda interpretará um novo personagem, Jack, dos romances da criadora da personagem, P.L. Travers. A história da nova Mary Poppins acontecerá alguns anos depois da trama que explodiu cabeças em 1964, quando JaneMickael Banks já estão adultos.

MARY POPPINS DISNEY

Ou seja meu povo, não se trata de uma regravação da história ou então do assassinato de uma personagem que já marcou nossos corações – estamos falando de uma continuação belíssima de uma das histórias mais amadas pelos adoradores da sétima arte! Podemos aplaudir de pé já? A Disney tá arrasando muito hein?

LEIA TAMBÉM:

EVOLUÇÃO DAS PRINCESAS DA DISNEY AO LONGO DOS ANOS

NOVIDADES HQS: DISNEY, FLASH GORDON E MAIS!

O QUE MAIS AMAMOS NA DISNEY?

EU GOSTO DE ANIMAÇÕES DA DISNEY SIM!

Compartilhe: