EDGAR WRIGHT E MAIS UM DE SEUS BRILHANTES PROJEOTS!

Edgar Wright é um dos nomes mais badalados de Hollywood a muito tempo. O roteirista de Homem-Formiga, participou de projetos consideráveis nos últimos anos, incluindo a adaptação de Scott Pilgrim contra o Mundo e o reboot de As Aventuras de Tintin. Mostrando mais de seu talento, Em Ritmo de Fuga, o mais novo projeto do diretor já vem conquistando muito a crítica e o público mundo a fora.

Provando que Em Ritmo de Fuga está agradando não só os fãs, Edgar Wright revelou ao Empire que a Sony Pictures está interessada em fazer uma sequência do filme. Confira:

O estúdio pediu pra mim pensar em escrever uma sequência e eu talvez faça isso, porque eu acho que posso levar esses personagens a novos lugares. Baby chegou a um novo lugar. O negócio de qualquer filme é que isso levará pelo menos dois anos da sua vida, talvez três. Então, quando você tem a juventude do seu lado, é um negócio que dará certo. Eu estou na casa dos quarenta agora e gostaria de contar novas histórias ao fãs de cinema.

Um novo cartaz nacional está disponível em nossa galeria.

Na trama, um jovem e talentoso motorista de fuga chamado Baby confia na batida pessoal de sua trilha sonora preferida para ser o melhor no mundo do crime. Quando ele conhece a garota de seus sonhos, Baby vê uma chance de abandonar sua vida criminosa e fazer uma fuga limpa. Mas depois de ser coagido a trabalhar para um criminoso misterioso, ele deve enfrentar a música quando um assalto mal-intencionado ameaça sua vida, amor e chance de liberdade.

O elenco conta com grandes nomes, incluindo Ansel Elgort (Divergente) como Baby, Lily James (Downton Abbey) como Debora, Kevin Spacey (House of Cards) como Doc, Jon Hamm (Shrek) como Buddy, Jamie Foxx (Homem-Aranha) como Bats e Jon Bernthal (Demolidor) como Griff.

O roteiro escrito pelo próprio Edgar Wright, é inspirado no clipe da música “Blue Song” da banda Mint Royale, lançado em 2003 sob a direção de Wright.

Em Ritmo de Fuga chega aos cinemas nacionais dia 27 de julho. Nos Estados Unidos, o longa já está em cartaz a uma semana e arrecadou em sua semana de estreia mais US$ 42 milhões e recebeu um certificado “Fresh” do Rotten Tomatoes.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: