Túnel do tempo: Elvira, A Rainha das Trevas!

Túnel do tempo: Elvira, A Rainha das Trevas!

Me perguntaram se algum personagem tinha marcado minha infância ou adolescência, em resposta eu digo que sim, minha Diva Elvira! Direto da sessão da tarde para a Coxinha Nerd: Elvira, A rainha das trevas se tornou um clássico da sessão da tarde, ela é um símbolo da cultura do terror, do humor e do trash, além de ter virado um sex symbol do imaginário masculino. Ela arrasa com aquele decote gigantesco e o visual gótico. Na vida real, Cassandra Peterson é uma ruiva com tudo em cima mesmo com seus 60 anos. Quanto ao filme tem algumas piadas não tão apropriadas, o erotismo é velado e implícito no filme. O que me fez gostar tanto da Elvira? Ela é aquela mulher engraçada, sexy e que não se abate por nada! Ela é poderosa!

Elvira teve dois filmes, Elvira – A Rainha das TrevasAs Loucas Aventuras de Elvira, mas o que fez mais sucesso foi a Rainha das trevas, você lembra da história? Elvira virou diva do terror e humor negro, merecidamente. A trama do filme é simples, ela é uma apresentadora de um programa de filmes de terror (uma menção à ela mesma e seu programa dos anos 80) que recebe de herança a casa e o livro de feitiços de sua vó. Seu tio avô é um demoníaco bruxo que quer pôr as mãos no livro.

elvira

Ah os anos 80! Apesar de não ser dessa época, não posso negar que muita coisa boa deixou saudade. Histórias bobas, extremamente engraçadas e deliciosas de assistir. Elvira é um ótimo representante deste tipo de entretenimento. Os efeitos especiais são nostalgicamente antigos e bons, Elvira é hilária, seus trejeitos e caretas arrancam nossas risadas. Ela tem um jeito malicioso ao natural. Os filmes elogiam o gênero do terror e relembra alguns clássicos. Gostou desse post? Comente aqui!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você