To de volta! 😉 Então, hoje é quarta feira e quarta feira é dia de jogos. Resolvi, então, falar um pouco sobre o The Last of Us – novo jogo de sobrevivência pós-apocalíptica da Naughty Dog. O jogo, que foi lançado dia 14 de junho, é exclusivo para o PS3 (e um dos motivos pelo qual eu quero consertar o meu aparelho). Nele a gente acompanha Joel e Ellie, dois sobreviventes em um Estados Unidos pós-apocalíptico, onde há um vírus que transforma as pessoas em zumbis. Joel é um contrabandista, anti-heroi, enquanto Ellie é uma garota de 14 anos que não se lembra do mundo antes do pós-apocalipse.

 

LOU1

 

O jogador controla Joel, enquanto Ellie o acompanha com sua inteligência artificial. Isso me lembra um pouco a relação Leon e Ashley de Resident Evil 4 e eu realmente espero que eles tenham feito um trabalho melhor com Ellie do que a Capcom fez com Ashley.

 

Para quem não conhece, a Naughty Dog é uma empresa de jogos responsável por duas séries de adventure de grande sucesso: Crash Bandicoot e Jak & Daxter. Além disso, essa é a empresa responsável pela trilogia Uncharted, uma série de jogo extremamente  bem conceituada. Então, Naughty Dog mantiver o seu nível de qualidade (e isso nem sempre é garantido, e Final Fantasy XIII tá ai pra provar), podemos esperar muitas coisas boas de Last of Us.

 

LOU2

 

Uma curiosidade a cerca do jogo, porém, é que, apesar da Ellie  ter sido atuada por uma atriz chamada Ashley Johnson (que atuou em Os Vingadores), a personagem no jogo acabou ficando muito parecida com a Ellen Page (Juno, A Origem). A atriz, que já está atuando em outro jogo, chamado Two Souls, não gostou da similaridade. Bem, fazer o que? Agora já foi.

 

Para quem se interessar, o jogo Beyond Two Souls, atuado – de fato – pela Ellen Page, chega às lojas dia 8 de outubro e também é exclusivo para o Playstation 3.

 

Você vai gostar também de:

 

homem de ferro game of thrones how i met your mother jj abrams arroz indiano

 

Perfil Bruno

Bruno Machado

Alguém aqui já jogou? Deem suas opiniões nos comentários.
Facebook

Compartilhe: