EITA!

A menos de 20 dias até seu retorno, a 3ª temporada de ELITE começa a causar tumulto. Isso por que após as fotos divulgadas e a sinopse postada pela Netflix americana, nos leva a entender a possível trama do próximo ano.

Confira abaixo:

“Quando outro colega de classe é morto, uma nova investigação se inicia. Os alunos  olham para o futuro enquanto as consequências do passado os assombram”

A última temporada de ELITE culminou em uma reviravolta sensacional, e agora os alunos sabem que Polo é o assassino. Como será que eles irão lidar com essa situação?

Vem descobrir tudo o que já sabemos: 

MORTE

Sim, teremos uma nova morte, e obviamente um novo mistério que poderá ou não ser resolvido logo de início. Quem será o novo aluno(a) morto(a)?

DRAMAS

Essa parece ser a última temporada onde veremos esse elenco em cena, isso por que ao que tudo indica é o último ano deles no Las Encinas, e agora eles precisam lidar com as consequências do passado e para ingressar nas universidades pode ser um grande obstáculo.

MENTIRAS

Uma teia te mentiras foi formada, e começou a ser desfeita na temporada anterior por uma parte do grupo… Mas, novas mentiras surgirão, seja como manipulação, seja para acobertar novas situações… elas continuarão.

CASAIS

Elite é uma série que mostra o dia-a-dia dos adolescentes de um colégio, então podemos certamente contar com muitos casais nessa temporada. Novos, antigos… Se alguns continuarão… isso não sabemos!

NOVOS PERSONAGENS

Sim, teremos dois novos alunos, são eles Yeray e Malick.
Yeray retorna a escola após 3 anos afastado devido ataques de Bullying; Já Malick é um muçulmano riquíssimo, que chega para estremecer os sentimentos de Nádia.

 DOENÇA

Ainda durante as filmagens, se especulou que Ander teria uma doença grave por conta da cabeça raspada, confirmada posteriormente pelo próprio ator. Qual será essa doença?

Só nos resta aguardar e conferir esse novo mistério. Ansiosos?

A 3ª temporada de Elite estreia dia 13 de março na Netflix.