Escolha uma Página

SÉRIE ESTREIA EM SETEMBRO

Elite é aquela série que você não sabia que precisava, mas agora não fica sem!

Desde sua estreia fez um grande barulho, por ser bem explicita e retratar os “prazeres” da burguesia espanhola… e quando falo prazeres digo: Sexo, drogas e muito mais!

Mas além disso a série aborda temas complexos, como a Xenofobia, Homofobia, e o preconceito que há quanto aos de outras classes sociais.

Afinal, Dinheiro pode comprar tudo no mundo?

Estamos a poucos dias da estreia da nova temporada de Elite, e tivemos a oportunidade de assistir alguns episódios que já nos deu grande noção do que esperar desse novo ano no Las Encinas… Será que a história de Marina ainda está viva, ou caiu no esquecimento?

Com isso, fizemos uma listinha pra vocês. Confira:

1 – Um Novo mistério:

Elite não seria Elite sem um mistério. No primeiro ano tivemos a morte de Marina, e toda a trama se desenrola em descobrir quem e porquê ela foi morta. Neste 2º ano, também teremos um novo mistério, que você descobre qual é logo no 1º episódio. 🤐🤫


2- Shipps:

Esse item é COM CERTEZA, algo que não pode faltar na série, afinal são adolescentes… e nessa idade, namorar e tudo o que pensam. Teoricamente!

Mas os shipps estão vivíssimos, alguns novos se formarão, alguns que só existem em nossa imaginação e alguns que podem estar passando por fortes tribulações… mas estarão lá e como sempre serão, em partes, um alívio em meio ao caos na vida desses jovens.


3 – Crítica social:

A crítica social em Elite já é algo comum no show, e permanece forte nesse novo ano. Ricos conseguindo tudo que querem, manipulando as pessoas com dinheiro, pobres sendo injustiçados, pobres fingindo ser ricos para poderem se encaixar. Mas em meio a todas as críticas a que eu acho mais interessante e a do núcleo muçulmano e toda o todas as tradições religiosas que são aplicadas naqueles jovens.


4- Novos personagens:

Novos personagens chegam neste temporada, são eles: Valério que é meio-irmão da Lucrécia;  Rebecca uma “nova” milionária que foge dos padrões da Elite já conhecida o que causa incômodo em muitos e Cayetana uma digital influencer que vai deixar Lucrécia com a pulga atrás da orelha, afinal Lu se incomoda com tudo e com todos…


5- Drogas e pegação:

Não me recordo de dragas terem sido tão enfatizadas na 1ª temporada, mas veremos muito delas nesse novo ano. Causa e consequência. Assim como o Sexo, que para esses adolescentes é como uma droga, no qual são viciados e se utilizam de seus corpos para escapar de seus problemas.


Então se você ainda não assistiu a 1ª temporada, ainda da tempo ela tá disponível na Netflix.

A 2ª temporada de Elite estreia dia 6 de setembro.