Escolha uma Página

A série mostrará Las Encinas, a escola mais exclusiva do país!

A Netflix revela os personagens de ELITE em novas imagens divulgadas nesta terça-feira (24). A série estreia ainda este ano em todos os territórios onde o serviço está disponível.

A série conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, que contracenam com Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em Elite). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também faz parte do elenco.

Confira as primeiras imagens abaixo:

BALADA NERD | TEM ASSINANTE NETFLIX QUE ODEIA OS CONTEÚDOS ORIGINAIS!

ALEXA AND KATIE | SÉRIE DE COMÉDIA DA NETFLIX TEM HISTÓRIA EMOCIONANTE!

Elite é a segunda série espanhola da Netflix. Com a criação de Carlos Montero (El Comisario) e Darío Madrona (Génesis), vai mostrar a história de três jovens pobres que, após sua escola desmoronar, são enviados para Las Encinas, uma instituição da Elite espanhola. Isso irá gerar confronto entre os dois grupos, fazendo com que um assassinato aconteça. Mas sem respostas, todos esperam descobrir quem é o assassino!

A série tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

O vice-presidente de séries originais internacionais da NetflixErik Barmack, disse:

É uma grande satisfação trabalhar com roteiristas e produtores tão talentosos neste jovem e ousado suspense espanhol com o qual espectadores do mundo todo irão se identificar”.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

SAMANTHA! | SÉRIE ORIGINAL BRASILEIRA CHEGA CHEGANDO NA NETFLIX!

Elite tem data de estreia prevista para 2019 na Netflix.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: