Menos de seis meses da estreia do 2ºano do Las Encinas, chegou à Netflix a 3ªtemporada de Elite com a proposta de fechar um ciclo iniciado com a morte de Marina. Cheia de mistério, tramas e subtramas é fato que o novo ano chegou pra responder muitas perguntas e deixar na mémoria muitas cenas que certamente fizeram a diferença.

Listamos aqui 5 momentos, incríveis da nova temporada do show:

TRISAL

Não dá pra negar, que mesmo sem a química de Polo, Carla e Christian na primeira temporada, esse fan service, foi agradável de se ver. Essa temporada apostou muito mais nos dramas, mas não deixou de mostrar algumas cenas picantes, e a melhor delas certamente foi o trisal de Polo, Valério e Cayetana.

GIRL POWER

Aqui vai ser difícil, pois a força feminina foi muito evidente nesta nova temporada. Mas, certamente todas as cenas protagonizadas por Lu e Nadia são dignas de destaque. No entanto, o momento em que Lu, encoraja Nadia de enfrentar seus pais para iar para NY sozinha, sem precisar de nenhum homem, essa foi realmente emocionante!

DONA DE SI

Carla sempre foi manipuladora e usava seu corpo, sua beleza e seu status para manipular todos ao seu redor. Neste ano, a personagem está sendo manipulada pelo seu pai que está falindo e perde completamente sua voz, precisando recorrer às drogas, para lidar com um relacionamento que foi forçada a ter. A melhor e mais significante cena de Carla, é a conversa sincera que ela tem com Yeray e as consequências que ela traz.

PERDÃO

Como falei, a terceira temporada de Elite girou em torno do perdão. Mostrando que todos os atos que haviam cometido até ali, não deram em absolutamente nada e não os levaram a nenhum lugar. Eles eram uma família e deveriam se ajudar, isso culmina em uma das melhores cenas da temporada onde todos se tornam suspeitos/culpados. A lição que se passa é que ninguém é totalmente mal ou bom!

SEQUÊNCIA

O último episódio nos entrega uma série de cenas significativas, que nos dão a entender que teremos muito do elenco que já conhecemos nas próximas duas temporadas já confirmadas. Guzmán e Nadia protagonizaram um momento de despedida com um misto de “te vejo em breve“, que fez escorrer uma lágrima… Mas o que fecha com chave de ouro é ver os remanescentes começando o novo ano no Las Encinas, com direito a #Omander e tudo mais.

A série espanhola, foca muito em pontos culturais do pais como xenofobia e as diferenças sociais. Cercada de místérios e injustiças, além de dramas. Será que a justiça será feita nesta temporada?

“Quando outro colega de classe é morto, uma nova investigação se inicia. Os alunos  olham para o futuro enquanto as consequências do passado os assombram”.

A 3ª temporada de Elite já está disponível na Netflix.