Elijah Wood, nosso eterno Frodo de O Senhor dos Anéis, andava um pouco fora dos holofotes da fama e da mídia em geral. Mas eis que a Netflix entra na vida das pessoas e resolve mudar tudo, colocando mais uma série no extenso currículo do ator!

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency é o (imenso) nome da nova série da Netflix que entrou de mansinho no catálogo brasileiro. A série é baseada no livro de mesmo nome de Douglas Adams, autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Confere aí embaixo o trailer da série!

https://www.youtube.com/watch?v=E6cLMoL3Z8s

Misturando comédia e ficção científica, a série conta as bizarras aventuras do detetive “holístico” Dirk Gently (Samuel Barnett) e seu relutante assistente, Todd (Elijah Wood), que resolvem um grande e aparentemente insano mistério por temporada, cruzando caminhos improváveis com um bando de personagens selvagens e perigosos, cada episódio os desembarcando aleatoriamente mais próximos de descobrir a verdade.

Com roteiro assinado por Max Landis (Poder Sem Limites), a produção ficou por conta da BBC America em parceria com a AMC Studios e a IDW Entertainment. Com oito episódios, a estreia da série nos Estados Unidos rolou em outubro e já tem uma segunda temporada prometida para 2017.

Leia mais sobre Netflix e Séries

Compartilhe: