Eleven invade o painel da Mulher-Maravilha!

Eleven invade o painel da Mulher-Maravilha!

Stranger Things foi a maior (e grata) surpresa que a Netflix nos deu esse ano. Uma série praticamente perfeita sobre ficção científica que homenageia os antigos filmes do gênero dos anos 80 e 90. Também não vamos deixar de falar que Gal Gadot como a Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman calou a boca de quem não havia gostado da escalação dela para o filme.

Durante o último final de semana rolou a Comic Con Rhode Island nos Estados Unidos. No evento foi mostrado o painel do filme solo da Princesa de Themyscira, também conhecida como Mulher-Maravilha (ou Diane Prince para os mais íntimos).

Acontece que uma pergunta feita no meio do painel surpreendeu muita gente. Não pela pergunta em si, mas sim, de quem a fez. Durante a cena, que você pode ver aí embaixo, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, pegou o microfone e perguntou a Gal Gadot qual era sua série favorita.

A surpresa foi geral, até mesmo da parte de Gadot quando localizou a dona da voz que fez a pergunta. Millie questionou a atriz dizendo “Qual é a sua série favorita? Não diga que é a minha!

Bem humorada, Gadot responde fazendo também uma pergunta: “Os Simpsons conta?” e Millie responde bem simpática que “Sim! É claro

A mesma pergunta também foi direcionada para o ator Ray Fisher que viverá o Ciborgue no filme da Liga da Justiça e ele responde: “Estou adorando Game of Thrones no momento, mas amo Stranger Things!

O público vai ao delírio com as perguntas e respostas, mas o que realmente me deixou com a pulga atrás da orelha foi: o que Ray Fisher estava fazendo no painel do filme solo da Mulher-Maravilha? Será que veremos o Ciborgue no filme da Amazona? Questões que vão ficar no ar até dois de julho de 2017, data que o filme será lançado.

Leia mais sobre Netflix, DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você