ELETRONIC ARTS TERMINA COM SUAS OPERAÇÕES NO BRASIL!

A Eletronic Arts tem sido nos últimos anos uma das empresas mais famosos no mundo dos Games. A produtora de jogos como Fifa, Madden, Battlefield, The Sims e muitos outros sucessos, tem uma grande expansão ao redor do mundo com suas filiais, porém, o Brasil pode dar adeus a sua!

Em um comunicado revelado na tarde dessa última sexta-feira, a Eletronic Arts anunciou o final de suas operações no nosso país, transferindo todas as suas atividades para uma única sede da empresa na América Latina, que será localizada na Cidade do México, México. Confira o comunicado:

A Electronic Arts tomou a decisão de unificar as operações de todos os países da América Latina em um escritório localizado na Cidade do México. A mudança será feita nos próximos meses e dará à empresa a capacidade de concentrar expertise enquanto dimensiona estratégias e alavanca franquias por meio de uma única e empolgante voz.

Esta é uma decisão bem pensada que levou em consideração os jogadores, os funcionários e os negócios – todos os quais se beneficiarão imensamente. A estrutura do hub foi projetada para servir melhor os jogadores brasileiros e fortalecer as operações em toda a região. A Electronic Arts também estará dando aos funcionários locais a possibilidade de desenvolverem suas carreiras por meio de um ambiente multicultural, enquanto os colocam no centro da tomada de decisão global.”

É bom notar, que segundo a própria empresa, o lançamento dos jogos no Brasil não irá ser afetado, já que nas nossas terras os lançamentos são produzidos pela Warner Brasil, acordo que ainda está de pé entre as duas empresas.

Veja mais sobre Games