Oba! Finalmente esse projeto vai sair do papel! Eu sou muito mais fã de Liga da Justiça do que dos Vingadores declaradamente, todo mundo sabe! O fato de ver Super Homem, Batman e Mulher Maravilha juntos me deixa maluca! Nada contra declaradamente aos Vingadores, tadinhos, mas de lá, o único que me chama atenção pelo carisma e irreverência é o Homem de Ferro. Tirando ele, é duro de aturar todos os outros. Mas gente, não vim aqui falar mal dos pobres heróis da Marvel (não pobres do tipo pobres, foi forma de expressão). Eu amo a Marvel gente, juro. Ah, não importa, vai ter gente xingando toda a minha família até o primeiro macaquinho de qualquer jeito mesmo, whatever! Vamos nos preparar psicologicamente para a chegada da Liga da Justiça e só.

Os estúdios Warner Bros. confirmaram que o filme da Liga da Justiça, um dos maiores fenômenos da DC Comics, ganhará mesmo um filme! De acordo com matéria publicada no Wall Street Journal, esse será o próximo filme de super herói que o estúdio fará depois do tão esperado (e já mal falado até) Batman versus Superman. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2017 (não chore) e já tem alguns profissionais técnicos confirmados: o roteirista David S. Goyer (responsável por Homem de Aço e pela trilogia do Batman de Christopher Nolan), o diretor Zack Snyder (que já dirigiu 300Homem de Aço e já está confirmado também para o polêmico Batman versus Superman).

Agora o mais legal de tudo é que, para a super Liga da Justiça, formada inicialmente por Batman, Aquaman, Superman, Arqueiro Verde, Mulher Maravilha e Lanterna Verde, três atores já foram definidos: Ben AffleckHenry Cavill voltarão a assumir os papéis que tanto lhes caiu bem de BatmanSuperman. Já a nossa amada Mulher Maravilha será interpretada, pela primeira vez na nova geração de filmes de heróis, pela atriz israelense  Gal Gadot (Fotos acima). Ansiosos?

Compartilhe: