Algumas pessoas podem não ligar o nome ao jogo, The Elder Scrolls é a franquia mais valiosa da produtora Bethesda. O quinto título da franquia, também conhecido como Skyrim, é um dos mais vendidos do mundo. Mas a Bethesda quer mudar isso e já pode estar trabalhando no sexto título da franquia!

É isso mesmo que você está lendo. Com o advento da nova geração de consoles, a Bethesda já pode estar trabalhando em um novo título da linha principal da franquia The Elder Scrolls, que é conhecida por ser um dos melhores RPG’s com visão em primeira pessoa.

Em uma extensa entrevista para o site Glixel, o diretor da Bethesda, Todd Howard, falou sobre o futuro da franquia e, quando o assunto foi o sexto título, ele parou a conversa.

“Não é o que você chamaria de um projeto grande e ativo agora. Há outros projetos na frente. Sabemos que Elder Scrolls é importante para nossos fãs, e queremos ser cuidadosos em estabelecer expectativas. Certamente é um jogo que faremos um dia. Poderia sentar aqui e explicar a você exatamente o que queremos que ele seja.”

Além do futuro da franquia, Howard também conversou sobre o próximo console da Nintendo, o Switch.

“Adorei. Pude jogá-lo, e devo dizer – bem, talvez seja algo sob embargo – mas é uma das melhores demos que já vi. Provavelmente a melhor que já vi. Na E3”

The Elder Scrolls V: Skyrim foi um dos jogos mais vendidos do mundo com 30 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em 2011, e é esperado que esse número suba bastante, já que a produtora está prestes a lançar a versão remasterizada do jogo para PlayStation 4 e Xbox One.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: