VIAGEM NO TEMPO | Dica de série na Netflix: El Ministerio del Tiempo!

PREPARADOS PARA VIAJAR NO TEMPO DA ESPANHA?

Netflix pegou gosto mesmo pelas séries originais espanholas, e nós também. Depois de La Casa de Papel e de Las Chicas del Cable, mais uma produção chegou: El Ministerio del Tiempo.

Criada pelos irmãos Pablo e Javier Olivares, a série acompanha as aventuras de um grupo de agentes que tem a responsabilidade de preservar a história da Espanha.

No período em que a Rainha Isabel governava a Espanha, foi criada uma organização cujo objetivo é evitar que alterem o passado. A organização é formada por agentes de diferentes períodos, que viajam para onde a história foi alterada.

Entre os agentes estão, Julián, um paramédico do nosso tempo que perdeu a esposa em um acidente de trânsito; Amelia, uma das primeiras mulheres a estudar na Universidade de Barcelona no Século XIX; e Alonso, um soldado do Século XVI, exímio atirador e estrategista, e um patriota que valoriza a honra.

A organização está sob o comando de Salvador Martí, que tem como braço direito a agente Irene, mulher nascida na década de 1930. Irene tem como assistente Ernesto, um homem perfeccionista e solitário, que se preocupa com a segurança de seus agentes.

Com a aquisição dos direitos de exibição pela Netflix, a 3ª temporada, teve um investimento maior. Nada foi confirmado ainda sobre a 4ª temporada da série. Mas, isto significa que os novos episódios terão um maior número de locações e efeitos visuais. Teremos também a introdução de situações e aventuras que relacionem a Espanha com as Américas.

A primeira temporada de El Ministerio del Tiempo está disponível na Netflix.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

MARVEL | As 3 melhores séries para maratonar!

Ideal para uma maratona! Em 2015 a Netflix começou a exibição da série Demolidor, que automaticamente estourou e fez sucesso com o público. Após isso a empresa resolveu fazer outras séries de heróis, como Jessica Jones e Punho de Ferro. Algumas foram boas e outras nem...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!