Arrow foi a série que deu o primeiro e principal tiro de largada para o Universo Compartilhado das séries da DC. Criando vários spin-offs, como Flash e Legends Of Tomorrow (que é um spin-off de um spin-off), Oliver Queen, John Diggle e Felicity Smoak formam o principal trio de heróis da série. Mas como o universo é compartilhado, os efeitos do evento do final da temporada passada de Flash, conhecido como Flashpoint (ou Ponto de Ignição), vão aparecer em Arrow também.

CUIDADO!!! ALERTA DE SPOILERS A SEGUIR!!! Durante uma entrevista para o site TV Guide, Wendy Mericle, produtora da série Arrow, falou um pouco sobre o Flashpoint, evento que Barry Allen volta ao passado e salva sua mãe e acaba mudando todos os fatos e personalidade das pessoas ao redor do mundo. Durante a entrevista ela confirmou que Flashpoint irá trazer a Canário Negro, alter-ego de Laurel Lance, novamente a vida.

Estamos ansiosos para trabalhar com ela de volta, e ela está ansiosa para retornar. É uma das partes divertidas da série. As pessoas podem morrer ou ir embora e ainda assim você consegue encontrar maneiras loucas de trazê-las de volta. Posso confirmar que teremos uma maneira de trazê-la de volta, e ela estará viva e bem. E o Flashpoint pode ter um pouco a ver com isso.” disse a produtora. Mesmo com a confirmação, nada disso é surpresa, já que Katie Cassidy, atriz que interpreta a Canário Negra, já havia assinado alguns contratos para ter sua participação em The Flash e Legends of Tomorrow.

O que vocês acharam do retorno da Canário Negra? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC Comics e Séries