Pessoas, para quem pensou que iria ficar só esperando, sem nenhuma novidadezinha até setembro, enganou-se! As editoras Rocco e a Suma das Letras anunciaram novidades para nós, Whovians de plantão! Isso mesmo, pessoas!!! Para que não morramos de ansiedade até setembro, que está lá longe para o início da 8ª temporada de Doctor Who, será lançada aqui no Brasil, e já está em pré-venda, o livro Shada, baseado em uma história que Douglas Adams escreveu para a série em 1970. E não é só isso, também será lançado aqui, em terras tupiniquins, a coletânea de contos,  Doctor Who: 11 Doctors, 11 stories. Se interessou? Vem comigo que eu conto mais!

A Suma da Letras lançará “Doctor Who – Shada: A Aventura Perdida de Douglas Adams”, seria uma história que estaria destinada para ser a final da temporada de 1979/1980 (temporada 17), mas que não chegou a ser concluída por conta de uma greve que teve nos estúdios da BBC durante as filmagens (como assim, pessoas, deixarem de gravar escritos de Douglas Adams?!), trazendo, então uma aventura da 4ª regeneração do Doctor (que fora interpretada por Tom Baker) e a sua companion (companheira) Romana II, que também era uma Timelady. O livro já se encontra em pré-venda na Saraiva, para lançamento previsto para dia 06/02.

Doctor Who Shada

E a Editora Rocco anunciou na sua página oficial do Facebook que lançara aqui no Brasil o livro, “Doctor Who: 11 Doctors, 11 stories”, que contará com 11 histórias sobre o nosso querido personagem, assinadas por nomes como: Neil Gaiman, Eoin Colfer, Marcus Sedwick e Michael Scott, entre outros. Esses contos vão ser lançados agora no primeiro semestre de 2014, em e-books, com previsão de lançamento nas prateleiras no segundo semestre (prefiro os das prateleiras).

Doctor Who Rocco

Espero que isso seja um prenúncio de mais materiais de Doctor Who para nós, Whovians brasileiros! Gostaram da novidade?! Então, garantam já seus livros para ajudar a segurar a ansiedade para a próxima temporada!

Fonte: Doctor Who Brasil

Compartilhe: