Escolha uma Página

O diretor Edgar Wright chamou atenção recentemente por seu trabalho em Baby Driver (Em Ritimo de Fuga), que mesclou filme com música como nunca visto antes. A primeira cena do filme, que foi divulgada um pouco antes de seu lançamento (confira acima), mostra toda a habilidade do diretor em ser criativo quando se trata de filmes. Durante uma entrevista para a revista Empire, ele contou que está planejando um filme de terror ppsicológico. Além disso, disse que ‘Inverno de Sangue em Veneza’ e ‘Repulsa ao Sexo’ foram filmes importantes para que ele pudesse criar o seu próprio longa. Confira abaixo a fala de Edgar Wright:

“Eu percebi que nunca fiz um filme que se passasse em Londres – especialmente em Soho, que é um lugar onde eu passei grande parte do meu tempo nos últimos 25 anos,” revelou Wright.

GODZILLA 2 | DIRETOR DIZ QUE AS CRITURAS NÃO SÃO BURRAS!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: