A sétima temporada de The Walking Dead já chegou causando! Com as mortes de dois personagens importantes já em sua conta, Negan, o grande vilão da temporada, teve um pequeno e importante easter-egg na abertura da volta da série.

Negan, personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan, é sádico, louco, violento, psicopata, egocêntrico e… já disse sádico e louco? Pois bem, como o próprio Morgan já disse, e que vamos deixar o link aí embaixo, sua versão do Negan é mais leve que a das HQ’s, mas mesmo assim não podem deixar de lado algumas características do personagem.

Uma dessas características “marcantes” (vocês já vão entender o trocadilho, hehe) é que, cada vez que um salvador (ou savior, que são os integrantes do seu grupo) não se comporta como ele acha que deve, Negan pega um ferro em brasa e marca o rosto desse salvador.

Foi o que aconteceu com Dwight. Na primeira vez que Daryl o encontrou, o personagem ainda tinha seu rosto normal. Já no segundo encontro, é perceptível a enorme queimadura no rosto do salvador.

Pois bem. Eis que alguém conseguiu ver um easter egg desse ferro na abertura da sétima temporada, que tem o costume de ir mudando conforme os acontecimentos rolam na série. Passa bem rápido mesmo (trocadilho 2 – hehe).

E vocês. Conseguiram ver na abertura ou só na imagem aí embaixo? Não deixem de comentar aqui e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries

Compartilhe: