Pokemon GO é verdadeiramente uma febre e vem aumentando a quantidade de fãs do anime por todo o mundo. E como de costume, os monstrinhos de bolso não saem das notícias pela internet. Depois de lançado o Buddy System, que habilita você deixar um pokemon escolhido para caminhar ao seu lado, fãs começaram a vasculhar todo seu código (ou andando mesmo) atrás de easter eggs. E parece que conseguiram achar mais um!

Como no anime, é possível você ter um Pikachu para caminhar não ao seu lado, mas em seu ombro, como é costumeiro ver o Pikachu com Ash Ketchum na maioria dos episódios. Caso você escolha o pequeno rato elétrico mais famoso do mundo como seu companheiro e andar mais de 10 quilômetros com ele ao seu lado, você o verá em seu ombro, como mostra o infográfico feito pela página Silph Road, hospedada no site Reddit.

Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android. O jogo foi lançado em julho de 2016 em alguns países do mundo. Fazendo uso do GPS e câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real.

Agora é caçar o Pikachu e andar muito com ele para se sentir mais ainda dentro do anime! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Pokemon e Games

Compartilhe: