Sabe quando você publica uma coisa em sua timeline no Facebook e meio mundo critica dizendo que é retardado demais? Não se sinta sozinho e ofendido, isso acontece mais do que imagina. Memes, imagens engraçadinhas, conteúdos bobos e mais antigos, referências a novelas e programas de TV possuem uma relação de 8 x 80 na vida das pessoas – alguns amam e outros simplesmente odeiam. Por causa disso, a maioria das pessoas simplesmente se inibem de escrever ou publicar o que realmente lhes faz rir, com medo de ser julgado, com medo de ser sempre muito recriminado. Você já passou por isso? Acho que seria uma ótima meditar e começar a ligar o f* para o que dizem de você, que tal?

O Panda, em seu vlog Sobre Coxinha, falou sobre esse tema essa semana – sim, ele passa por isso o tempo todo e enfrenta diversos tipos de reações das pessoas! Assista ao vídeo e depois nos diga se você já se sentiu assim!

Se você acha que tem que se livrar dessas amarras sociais-virtuais para dizer e postar o que pensa (desde que não agrida ninguém, claro, tudo tem limite), não deixe de comentar aqui embaixo, curtir e compartilhar esse post em seu Facebook. Para se inscrever em nosso canal no Youtube, clique aqui – é muito bom porque você pode receber nosso conteúdo sempre que sair alguma coisa, em primeira mão! Beijos e até a próxima 🙂

Compartilhe: