DUNKIRK | Christopher Nolan compara o Coringa de Heath Ledger com Harry Styles!

DUNKIRK | Christopher Nolan compara o Coringa de Heath Ledger com Harry Styles!

DUNKIRK VAI CAUSAR POLÊMICA COM ESSA DECLARAÇÃO?

Christopher Nolan é um dos diretores mais bem sucedidos de todos os tempos. Com filmes como InterestelarA Origem e a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas na bagagem, tudo que ele dirige acaba se tornando muito esperado. Dunkirk, seu próximo filme, não é diferente!

Nolan revelou, em uma entrevista para o site ET Online, que a escalação do cantor e membro da banda One Direction, Harry Styles, com a escalação de Heath Ledger no papel do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, segundo filme da trilogia que ele mesmo dirigiu.

“Como diretor, preciso confiar nos meus instintos, na minha habilidade de perceber quem é a pessoa certa para o papel. Não estou tão preocupado com a bagagem. O que vi na audição dele foi alguém carismático, que tinha uma veracidade e uma sutileza em sua performance como ator. Quando escalei Heath Ledger como o Coringa, muitas pessoas levantaram as sobrancelhas e comentaram. [Mas] eu preciso confiar nos meus instintos e Harry era perfeito para o papel.”

O filme será baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.

O elenco do longa conta com grandes nomes incluindo Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), Cillian Murphy (Batman Begins), Mark Rylance (Ponte dos Espiões) e o músico Harry Styles (One Direction) no elenco.

Christopher Nolan, além de diretor e roteirista, será o produtor do filme ao lado de Emma Thomas. Jake Myers e Greg Silverman são produtores executivos. Dunkirk tem estreia marcada para o dia 27 de julho de 2017 nos cinemas nacionais! Segundo o Variety, a previsão para sua semana de estreia é que o longa arrecade entre US$ 30 a US$ 40 milhões.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você