Greig Fraser, diretor de fotografia de Duna, garantiu aos fãs que mesmo o filme adaptando somente metade do livro, contará uma história completa. [Via Collider]

“É uma história totalmente formada por si só, com lugares para onde ir. É um filme épico totalmente independente do qual as pessoas se saem muito quando o vêem … Foi uma aventura visual. Foi uma experiência linda fazê-lo. As pessoas envolvidas com isso ficaram impressionadas. Alguns dos atores, além de talentos insanamente talentosos, são simplesmente adoráveis, pessoas adoráveis ​​das quais me tornei muito próximo desde então. ”

 DUNA, adapta o livro homônimo de Frank Herbert de 1965, publicados no Brasil pela Editora Aleph.

O elenco conta com Timothée Chalamet, Josh Brolin, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Zendaya, Jason Momoa, Javier Bardem Stellan Skarsgard.

Vale lembrar que já está sendo produzida uma sequência para o filme.

Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Duna está previsto para chegar aos cinemas em Dezembro.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x