DUMBO | Michael Keaton confirma que será o vilão da versão live-action da animação!

-por , em 30/06 -
DUMBO | Michael Keaton confirma que será o vilão da versão live-action da animação!

KEATON SE ENCONTRARÁ COM TIM BURTON MAIS UMA VEZ!

As clássicas e tão aclamadas animações da Disney estão todas fazendo parte de um processo remake para transformá-los em filmes Live-Action. O sucesso de Mogli, O Menino Lobo fez com que mais filmes tivessem seus projetos iniciados, entre eles os de grandes animações dos anos 90 e anteriores como O Rei Leão, Dumbo e Pooh.

Em uma recente entrevista ao Good Morning America promovendo o seu novo projeto, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Michael Keaton (Batman, Birdman) revelou que viverá o vilão principal da versão live-action de Dumbo, Vandemere, o dono de um circo que tenta explorar o personagem principal. Esse será o quarto filme de Keaton ao lado de Tim Burton, já que os dois fizeram juntos Beetlejuice e dois longas do Batman.

É bom notar, que outros rumores ligam os nomes de Eva Green (Penny Dreadful), Danny DeVito(Batman) e Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) ao elenco do filme, porém, nada foi oficializado até o momento.

Lançado em 1941, a animação, conta a história da Sra. Jumbo, uma elefante que descobre que seu pequeno filhote, chamado Dumbo, tem orelhas grandes. Todos as suas colegas não param de rir de seu bebê, mas a Sra. Jumbo sempre o defendeu a ponto de ser confinada por enfrentar qualquer um que zombe dele. Dumbo é abusado e ridicularizado por todos os seus pares, mas com a ajuda de um pequeno rato chamado Timóteo, Dumbo se torna um astro de circo.

Com roteiro de Eheren Kruger (Transformers) e direção de Tim Burton (A Noiva Cadáver), Dumbo está perto de começar com a sua produção, que não tem uma data certa para chegar aos cinemas até o momento.

Veja mais sobre Filmes e Disney

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você