MAIS UMA ADIÇÃO AO LIVE-ACTION DE DUMBO!

As clássicas e tão aclamadas animações da Disney estão todas fazendo parte de um processo remake para transformá-los em filmes Live-Action. O sucesso de Mogli, O Menino Lobo fez com que mais filmes tivessem seus projetos iniciados, entre eles os de grandes animações dos anos 90 e anteriores como O Rei LeãoDumbo e Pooh.

Segundo informações do Deadline, a Disney contratou mais um ator para o estrelar elenco do live-action de Dumbo. De acordo com o site, Deobja Oparei (Game of Thrones) é a nova adição do longa. O ator viverá o ainda não muito conhecido Rongo.

Oparei se junta a Colin Farrell (Holt Farrier), Eva Green (Colette Marchant), Michael Keaton (V.A. Vandemere) e Danny DeVito (Max Medici).

Lançado em 1941, a animação, conta a história da Sra. Jumbo. Uma elefante que descobre que seu pequeno filhote, chamado Dumbo, tem orelhas grandes. Todos as suas colegas não param de rir de seu bebê, mas a Sra. Jumbo sempre o defendeu a ponto de ser confinada por enfrentar qualquer um que zombe dele.

Dumbo é abusado e ridicularizado por todos os seus pares. Mas com a ajuda de um pequeno rato chamado Timóteo, se torna um astro de circo.

O roteiro é de Eheren Kruger (Transformers) e a direção da lenda Tim Burton (A Noiva Cadáver).

Dumbo chega aos cinemas dia 29 de março de 2019. As filmagens começaram nesse mês de julho no Reino Unido.

Veja mais sobre Filmes e Disney

Compartilhe: