DUCKTALES! UHUL! SÃO OS CAÇADORES DE AVENTURA!

DuckTales: Os Caçadores de Aventura é uma das mais clássicas animações da Disney que passou no Brasil durante os anos de 1990, principalmente no canal SBT. A animação que mostrava as aventuras de Pato Donald, Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luizinho foi um sucesso estrondoso em terras tupiniquins.

Há pouco tempo atrás foi anunciado que o canal Disney XD irá lançar uma nova animação dos Caçadores de Aventura em 2017, e que, mesmo sem data predefinida para estreia, já tem sua segunda temporada confirmada.

Hoje, o site Entertainment Weekly, lançou algumas imagens que mostra o novo (e moderno) traço que veremos na nova animação, que terá vozes conhecidas do público como David Tennant (Harry Potter e Doctor Who) no elenco (as imagens podem ser vistas em nossa galeria no final da matéria).

DuckTales tem como base os quadrinhos de Carl Barks, que criou a grande maioria dos personagens de Patópolis. Sendo exibida originalmente entre 1987 e 1990, a animação contou com 100 episódios distribuídos entre quatro temporadas.

No Brasil a série foi transmitida originalmente entre os anos de 1988 e 1997 pelo SBT, com a dublagem feita no lendário estúdio Herbert Richers para a televisão, dublagem pela qual a série se tornou mais conhecida no país.

Veja mais sobre Séries e Disney

Compartilhe: