Duas coxinhas pelo preço de uma!

-por , em 12/08 -
Duas coxinhas pelo preço de uma!

Você é uma daquelas pessoas que adora gastar com coxinhas (brincadeira)? Que, quando vê um produto na prateleira, já vai direto pegando, sem nem ao menos olhar o preço? Pois então, eu também não sou, claro. Na categoria esportiva queima de dinheiro, sempre fui muito ruim e pretendo continuar assim, até porque não sou filho de Roberto Justus, né? Não existe nada nesse mundo, pelo menos para mim, mais agoniante do que aquela sensação esquisita de ter jogado dinheiro fora. Lembra quando você comprou aquele smartphone super hiper mega poderoso com um milhão de funções, que prevê o futuro, faz miojo e tudo mais? Pois então, nada pior do que, no mesmo dia, acessar a internet e encontrar um cupom de 50% de desconto do mesmo smartphone né?

Pode confessar, todos já passamos por isso em algum momento e, logo depois, sentimos vontade de nos atirar na frente de um trem! Calma, não se desespere, rs, nem sempre essa lição é ruim, já que podemos evitar repeti-la em uma outra oportunidade. Se você, assim como eu, não é filho do Roberto Justos e ama muito seu rico dinheirinho, evitando perdê-lo em falsas promoções, vai amar essa dica!

Para começar, você deve pesquisar muito bem a promoção que vai entrar, uma ótima dica de preços baixos é o Picodi.com. Eu sou apaixonada por cupons, adoro aqueles programas americanos que mostram as pessoas colecionando e fazendo compras impressionantes com eles! Aqui no Brasil a cultura dos cupons ainda está se firmando, mas essa dica é incrível! Acredite em mim, no Códigos Desconto você vai encontrar ofertas imperdíveis e quentinhas, saindo do forno, só esperando por você! Corra e aproveite! Boas compras ;

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você