Novo trailer e beta aberto de Dragon Ball Xenoverse 2!

Novo trailer e beta aberto de Dragon Ball Xenoverse 2!

Dragon Ball ultimamente tem lançado ótimos jogos como Battle of Z, Xenoverse e o tão esperado Fusions, onde você pode fundir qualquer personagem em sua equipe, como, por exemplo, Goku e Broly ou então Freeza e Cell. Mas agora o foco da Bandai é o lançamento de Xenoverse 2, série que conta em um outro universo uma história em que você pode alterar os fatos do anime e mangá originais a deixando completamente diferente do que conhecemos.

Hoje foi lançado mais um trailer do aguardado Dragon Ball Xenoverse 2, onde é mostrado o protagonista, um patrulheiro do tempo, cuja missão é proteger e manter a história do universo de Dragon Ball de Akira Toriyama.

Além do novo trailer, foi anunciado pela Bandai também que o jogo terá um beta aberto antes do lançamento do jogo, previsto para 25 de outubro desse anos para PlayStation 4, Xbox One e PC. No beta será possível andar por Cotton City, o main lobby do jogo, que será SETE VEZES maior que o do primeiro jogo da série. Em Cotton City será possível iniciar as missões, comprar itens e mais. O jogo também terá um novo modo multiplayer chamado “Expert Mission”, onde vários jogadores poderão se unir para lutar e tentar derrotar os grandes e icônicos vilões de Dragon Ball.

Foi informado que o sistema de criação de personagens foi atualizado e melhorado, novos personagens serão apresentados, lutas contra novos chefes e atualizações após o lançamento durante um ano inteiro.

A edição de colecionador de Dragon Ball Xenoverse 2 virá acompanhado por um art book oficial chamado de Time Patroller’s Guide, um steelbook, a OST e uma action figure de aproximadamente 33 centímetros de altura do Goku batizada como Son Goku Masters Stars Piece. 

Ansiosos para poder mudar a história de Dragon Ball novamente? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você