Finalmente, para a alegria de todos os fãs, estreou Dragon Ball Super! Sabe aquela alegria da geração que chegava da escola e ia direto para a frente da TV Globinho para ver Goku? Então, tem 18 anos que levantamos nossas mãos para que o Goku derrotasse o Majin Buu com a Genki-dama e, agora, temos uma nova história de verdade! Você está curioso para saber mais sobre esse super retorno? Neste post vou comentar um pouquinho sobre ele com vocês, aliás, se você era fã também, assim como eu, comenta lá embaixo o que mais você gostava e, claro, se já assistiu Dragon Ball Super, comente também, dizendo o que você achou.

Sabe aquele negócio de nostalgia? Pois então, foi o que eu senti quando a abertura começou e, se você é fã como eu, aposto que vai sentir, ou sentiu, também! Me diga lá embaixo. 🙂

Então, vamos falar sobre esse tão esperado retorno. Criada por Akira Toriyama (Dragon Ball e Dragon Ball Z), a história de Dragon Ball Super passa um pouco depois da Saga do Majin Buu e quebra um pouco a história de alguns personagens, já que Dragon Ball GT não é baseada na obra original. Com o primeiro episódio, apenas confirmamos que a batalha dos Deuses e o retorno de Freeza vão aparecer no anime também.

Dragon Ball Super

Ainda falando no primeiro episódio, deu para dar uma boa relembrada nos personagens e, claro, também mostra o dia a dia antes de introduzir as lutas. Não sei se era ansiedade, mas, o primeiro episódio terminou tão rápido que fiquei ansiosa pelo próximo. Se você estavam acompanhando o mangá, sabe exatamente do que estou falando. Algumas coisas do mangá, já apareceram no anime, mas tudo fica mais incrível né? As coisas, finalmente, ganham vida.

Mangá Dragon Ball

Você se lembra do episódio final de Dragon Ball Z?

Dragon Ball

Realmente essa é uma dúvida dos fãs, será que a cronologia vai sofrer com o Super? E o uub? Duas coisas são certas, se está no mangá original, não pode ser mudada né? Já que o Dragon Ball GT se passa em um universo alternativo. Tenho muita expectativa em Dragon Ball Super e estou ansiosa pelo próximo episódio, e vocês?

Compartilhe: