EITA QUE ESSE DRAGON BALL É CHEIO DE SURPRESAS!

Dragon Ball existe desde que a maioria de nós nem existíamos ainda. Com seu novo anime, subtitulado como Super, no ar desde julho de 2015, a quinta saga dessa nova fase chegou em fevereiro já com diversas novidades e surpresas.

Como anunciamos na semana passada, a saga de Goku mostrou que ser um super saiyajin não é exclusividade do sexo masculino com Caulifla como a primeira mulher a alcançar a transformação (vamos lembrar que essa saga aborda o multiverso e que a lenda de que somente saiyajins homens pudessem alcançar a forma lendária existe somente no universo residido por Goku e Vegeta).

Agora chegou a hora de uma segunda mulher virar super saiyajin. E não é qualquer transformação. Kale, que é irmã de Caulifla, vai alcançar a forma lendária onde somente vimos até hoje com Broly. A prévia do episódio 93 do anime também revela quem será o 10º integrante do time Goku para o torneio entre os universos: ninguém menos que Freeza! Confira a prévia do episódio que vai ao ar no dia 4 de junho.

O atual arco do anime, intitulado como Universal Survival, tem a seguinte sinopse: “A pedido de Goku, os Reis dos Deuses criam o Torneio de Artes Marciais entre os Universos. Mas isso também prova ser o começo da destruição universal. O que aguarda os vitoriosos do torneio? E o que aguarda os derrotados? Como estas intensas batalhas irão se dar entre as elites dos universos?!”

Com novos elementos como uma nova transformação chamada de Super Saiyajin Blue, o anime mostra as novas  aventuras de Goku, Vegeta e os outros Guerreiros Z em batalha constante para proteger tanto o futuro quanto os universos paralelos, no qual Beerus (ou Bills, apresentado em Batalha dos Deuses), é o protetor e mestre dos saiyajins do universo de Goku.

Veja mais sobre Séries e Animes