COMO ASSIM? A PREGUIÇA FALOU MAIS ALTO EM DRAGON BALL?

Finalmente, depois de décadas depois da aparição do primeiro Saiyajin no mundo dos mangás, Akira Toriyama resolveu falar sobre o porque os Super Saiyajins são loiros, e o motivo é um pouco, digamos assim, bizarro.

Em uma entrevista no Japão, Akira Toriyama, criador de lendas do mangá como Dragon Ball e Dr. Slump, revelou o principal motivo dos cabelos loiros nos saiyajins em suas formas mais poderosas.

“Eu dei cabelos loiros para ele para que não fosse um trabalho muito duro para o meu assistente. Ele passava muito tempo pintando o cabelo do Goku e eu tinha que retocar tudo depois. Era uma coisa muito chata…”

Ou seja, a preguiça criou uma das transformações mais lendárias (senão a mais lendária) que os animes e mangás já viram até hoje. Atualmente Dragon Ball Super é o novo anime da franquia que foi lançada em 1984.

O atual arco, intitulado como Universal Survival, tem a seguinte sinopse: “A pedido de Goku, os Reis dos Deuses criam o Torneio de Artes Marciais entre os Universos. Mas isso também prova ser o começo da destruição universal. O que aguarda os vitoriosos do torneio? E o que aguarda os derrotados? Como estas intensas batalhas irão se dar entre as elites dos universos?!”

Com novos elementos como uma nova transformação chamada de Super Saiyajin Blue, o anime mostra as novas  aventuras de Goku, Vegeta e os outros Guerreiros Z em batalha constante para proteger tanto o futuro quanto os universos paralelos, no qual Beerus (ou Bills, apresentado em Batalha dos Deuses), é o protetor e mestre dos saiyajins do universo de Goku.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: