DRAGON BALL FIGHTER Z | O jogo mostra que é incrível em três novos vídeos!

DRAGON BALL FIGHTER Z | O jogo mostra que é incrível em três novos vídeos!

DRAGON BALL FEITO PELOS PRODUTORES DE GUILTY GEAR!

Durante a E3 2017, maior evento do mundo com as maiores novidades do mundo dos games, revelou na tarde do dia 11 de junho o novo jogo da franquia Dragon Ball. Intitulado como Fighter Z, o jogo é produzido pela Arc System Works, estúdio responsável pelas novas lendas dos jogos de luta, como Guilty Gear e BlazBlue, o jogo será todo nos estilo 2,5D, o mesmo que os novos jogos das franquias Street Fighter e Mortal Kombat utilizam.

A produtora do jogo, em parceria com a Bandai Namco (detentora dos direitos do lendário anime criado por Akira Toriyama), divulgou três novos vídeos com o gameplay da demo do jogo, que inclui como será a tela de seleção dos personagens. Veja os vídeos aí embaixo!

A novidade chega com gráficos em 2.5D, aquela mistura de desenhos 2D com movimentos em 3D, e um sistema de combates incrível e emocionante!

O game promete trazer uma experiência mais complexa para jogadores experientes, sem as facilidades da saga Xenoverse. Mas ainda não se sabe sobre possíveis mecânicas para quem está começando a jogar agora.

Dragon Ball Fighter Z chega em algum momento de 2018 para Xbox One, PC, o novo Xbox One X e PS4.

E3 2017 ocorre do dia dia 10, até terça feira, dia 13 de junho, com anúncios das melhores e maiores empresas dos games, como Microsoft, Sony, EA, Ubisoft e muitas outras. Fiquem ligados aqui no Coxinha todos os dias, pois faremos a cobertura das principais novidades desse mercado!

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você