DRAGON BALL SUPER | O fim do anime deverá ser o fim da franquia!

DRAGON BALL SUPER | O fim do anime deverá ser o fim da franquia!

SÉRIO QUE NÃO TEREMOS MAIS DRAGON BALL DEPOIS DISSO?

Dragon Ball existe desde que a maioria de nós nem existíamos ainda. Com seu novo anime, subtitulado como Super, no ar desde julho de 2015, a quinta saga dessa nova fase chegou em fevereiro já com diversas novidades e surpresas.

Mas o anime também deve marcar o fim da franquia.

Isso de acordo com Toyotarou, ilustrador da versão em mangá de Dragon Ball Super.

Durante uma sessão de perguntas e respostas ano mega-fórum Reddit, Toyotarou falou que o último episódio de Super vai ser o fim de Dragon Ball.

“Dragon Ball Super deve alcançar o final de Dragon Ball Z: o último capítulo, 10 anos depois de Majin Boo. A história deve ir para lá. As séries devem se encontrar lá. “

Mas o ilustrador também comentou que ainda não sabe quando isso irá acontecer.

“Sim, a história vai até o fim de Dragon Ball. Mesmo Toriyama, enquanto desenhava o mangá original, não pensou sobre o final. Então, ainda não sabemos até onde queremos ir.”

Com novos elementos como uma nova transformação chamada de Super Saiyajin Blue, o anime mostra as novas  aventuras de GokuVegeta e os outros Guerreiros Z em batalha constante para proteger tanto o futuro quanto os universos paralelos, no qual Beerus (ou Bills, apresentado em Batalha dos Deuses), é o protetor e mestre dos saiyajins do universo de Goku.

Veja mais sobre Séries e Animes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você