MAS QUAL VERSÃO DO TRUNKS VEREMOS EM DRAGON BALL FIGHTER Z?

Durante a E3 2017, maior evento do mundo com as maiores novidades do mundo dos games, revelou na tarde do dia 11 de junho o novo jogo da franquia Dragon Ball. Intitulado como Fighter Z, o jogo é produzido pela Arc System Works, estúdio responsável pelas novas lendas dos jogos de luta, como Guilty Gear e BlazBlue, o jogo será todo nos estilo 2,5D, o mesmo que os novos jogos das franquias Street Fighter e Mortal Kombat utilizam.

A Arc System Works, produtora do novo jogo da franquia criada por Akira Toriyama, confirmou em uma matéria na revista japonesa Weekly Jump que Trunks, um dos mais queridos dos fãs, estará presente como personagem jogável.

Trunks é o sétimo personagem confirmado no jogo, que já teve os nomes divulgados como personagens jogáveis de Goku, Gohan, Vegeta, Freeza, Majin Boo e Cell.

A novidade chega com gráficos em 2.5D, aquela mistura de desenhos 2D com movimentos em 3D, e um sistema de combates incrível e emocionante!

O game promete trazer uma experiência mais complexa para jogadores experientes, sem as facilidades da saga Xenoverse. Mas ainda não se sabe sobre possíveis mecânicas para quem está começando a jogar agora.

Dragon Ball Fighter Z chega em algum momento de 2018 para Xbox One, PC, o novo Xbox One X e PS4.

E3 2017 ocorre do dia dia 10, até terça feira, dia 13 de junho, com anúncios das melhores e maiores empresas dos games, como Microsoft, Sony, EA, Ubisoft e muitas outras. Fiquem ligados aqui no Coxinha todos os dias, pois faremos a cobertura das principais novidades desse mercado!

Veja mais sobre Games

Compartilhe: