UM JOGO DE DRAGON BALL PARA ENTRAR NA HISTÓRIA!

Durante a E3 2017, maior evento do mundo com as maiores novidades do mundo dos games, revelou na tarde do dia 11 de junho o novo jogo da franquia Dragon Ball.

Intitulado como Fighter Z, o jogo é produzido pela Arc System Works, estúdio responsável pelas novas lendas dos jogos de luta, como Guilty Gear e BlazBlue, o jogo será todo nos estilo 2,5D, o mesmo que os novos jogos das franquias Street Fighter Mortal Kombat utilizam.

O jogo que já tem diversos personagens confirmados, acabou de revelar mais um trailer mostrando a jogabilidade do namekuseijin mais poderoso do universo: o antigo vilão Piccolo!

E como esperado da Arc System Works, o personagem parece ter saído diretamente do anime para o jogo com sua perfeita representação gráfica dos movimentos e golpes apresentados!

Confira a entrada de Piccolo na pancadaria aí embaixo!

A novidade chega com gráficos em 2,5D, aquela mistura de desenhos 2D com movimentos em 3D, e um sistema de combates incrível e emocionante!

O game promete trazer uma experiência mais complexa para jogadores experientes, sem as facilidades da saga Xenoverse. Mas ainda não se sabe sobre possíveis mecânicas para quem está começando a jogar agora.

Dragon Ball Fighter Z chega em fevereiro de 2018 para Xbox One, PC, o novo Xbox One X PS4.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: