O que é Dragon Ball para vocês? Para mim é um dos maiores animes existentes (tanto que esse que vos fala tem o Goku Super Saiyajin 2 tatuado na perna) e que também me ensinou várias lições de vida. Dragon Ball tem um peso tão grande na história dos animes que, pasmem, um departamento dentro da editora que publica o mangá foi criado somente para expandir seu universo!

A Shueisha, editora que responde pelas publicações de Dragon Ball no Japão, anunciou a criação de um departamento único e exclusivo para ampliar o universo do mangá criado por Akira Toriyama em 1984.

A estratégia da Dragon Ball Room (nome do departamento) é criar novas histórias e aumentar ainda mais o alcance da popularidade de Son Goku ao redor do globo. O departamento é chefiado por Akio Iyoku, chefe da revista V-Jump, onde vários mangás são publicados.

Quando perguntado sobre a criação do departamento, Toriyama respondeu brincando que está “feliz por não precisar fazer mais nada em relação a Dragon Ball“. O anime mais recente da franquia é DB Super, ainda inédito no Brasil, que mostra uma nova transformação de Goku e Vegeta: o Super Saiyajin Azul, que nada mais é a forma super do Deus Saiyajin.

Que o universo de Dragon Ball nunca pare de crescer! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Animes

Compartilhe: